Cavaleiros da Nova Era - Saint Seiya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRAMA OFICIAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TRAMA OFICIAL Empty TRAMA OFICIAL

Mensagem por Narrador Sex Out 12, 2018 6:20 pm


 
OFICIAL

 
Rafael McCall é um mestre que mora em uma casa confortável com seu filho Scott de 15 anos e o jovem Stiles de 15 anos, a quem abrigou após a morte de Claudia, mãe do garoto, em consideração ao pedido de seu filho, visto que os jovens são grandes amigos e o pai de Stiles serve ao senhor McCall há mais de dez anos, ou seja, desde o início da nova ordem social. Atualmente o senhor McCall é o prefeito da cidade.
 
Deucalion e seu irmão mais novo Ennis vivem em uma grande propriedade no centro da cidade. Ambos são mestres classificados pelo sistema e vivem dos empreendimentos da família, visto que são donos de praticamente metade dos comércios da cidade, entre eles o pub, supermercado, farmácia, posto de combustível e loja de departamento. Alguns acreditam que Deucalion e Ennis vivem uma relação incestuosa, mas são apenas especulações que nunca conseguiram comprovar. Além deles, na casa vivem os filhos gêmeos de 15 anos Aiden e Ethan, todavia não são os únicos jovens no lar, pois Brett Talbot veio morar com o pai Deucalion há aproximadamente três meses juntando-se a grande família que é recém chegada a Beacon Hills e vieram ajudar o afilhado de Deucalion o jovem Jackson Whittemore a superar a difícil morte dos pais em um acidente a menos de quatro meses. Junto a eles o escravo Chris Argent serve a família após a morte de seus antigos donos juntamente com o escravo de Deucalion e Ennis, o antigo professor de física Garret Douglas.
 
Em um orfanato mantido pelo governo para os jovens cujos pais foram escravizados ou órfãos reais encontramos Isaac Lahey de 15 anos que chegou ao local após seu pai ser condenado pelo governo por roubo e punido com a escravidão, sendo assim vendido para uma fazenda em uma cidade do outro lado do país. Na propriedade mora também Theo Raeken de 15 anos, filho de Garret Douglas Raeken, que hoje se encontra servindo a família Talbot Steiner. O orfanato é mantido pela família Hale, sendo esses membros da família fundadora de Beacon Hills. Atualmente a unidade é coordenada por Peter Hale de 39 anos e seu sobrinho Derek Hale de 25 anos. O escravo Alan Deaton que anteriormente era o veterinário da cidade é o responsável por servir a família Hale e trouxe junto consigo para morar no local o seu enteado Liam Dunbar depois que sua mãe foi transferida para trabalhar em um hospital distante e o jovem não quis abandonar os amigos para trás, além dele ficou seu amigo Nolan Holloway, que até então morava com seu primo Jordan, mas esse caiu em tragédia ao matar em trabalho um master a quem confundiu com um criminoso e por isso foi condenado a escravidão, servindo hoje na casa dos Talbot Steiner.
 
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Narrador
Narrador
Mensagens :
30

Data de inscrição :
28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos